Analista de Suporte Técnico

Resumo do Cargo: 
Suporte a clientes (Help Desk) de primeiro nível através de chamadas telefônicas, e-mails, comunicação instantânea e/ou sistema de acesso remoto. Deverá filtrar os atendimentos em função de prioridades prédefinidas e acompanhar os processos em aberto até a conclusão do processo. Atender também clientes com suporte em driver e software (Help Desk) com conhecimento em sistemas operacionais (Windows, Linux) pacote office, Redes etc. 

Demais Requisitos:
Bom relacionamento interpessoal, organizado e proativo, prestativo e dinâmico e comunicação de adequada, desejável conhecimento em inglês, para leitura de manuais técnicos e comunicação via e-mail e conhecimentos de redes de computadores. Perfil dinâmico e comunicativo, Habilidade em comunicação, Espírito de colaboração para trabalho em equipe. 

Benefícios:

Vale Transporte, Vale Refeição e Convênio Médico.

Horário de estágio:
8h (segunda à sexta).

Previsão de Início:
Imediato

Local de trabalho:
Jacareí (presencial)

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Alameda Rio Negro, Alphaville Centro Ind e Empresarial/Alphaville
06454-000-Barueri-SP | CNPJ: 05.103.620/0001-70

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