Analista de Suporte Técnico
Resumo do Cargo:
Suporte a clientes (Help Desk) de primeiro nível através de chamadas telefônicas, e-mails, comunicação instantânea e/ou sistema de acesso remoto. Deverá filtrar os atendimentos em função de prioridades prédefinidas e acompanhar os processos em aberto até a conclusão do processo. Atender também clientes com suporte em driver e software (Help Desk) com conhecimento em sistemas operacionais (Windows, Linux) pacote office, Redes etc.
Demais Requisitos:
Bom relacionamento interpessoal, organizado e proativo, prestativo e dinâmico e comunicação de adequada, desejável conhecimento em inglês, para leitura de manuais técnicos e comunicação via e-mail e conhecimentos de redes de computadores. Perfil dinâmico e comunicativo, Habilidade em comunicação, Espírito de colaboração para trabalho em equipe.
Benefícios:
Vale Transporte, Vale Refeição e Convênio Médico.
Horário de estágio:
8h (segunda à sexta).
Previsão de Início:
Imediato
Local de trabalho:
Jacareí (presencial)
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